Oreo lança sorvetes com o biscoito no Brasil

A Mondelez, dono de uma das marcas de biscoitos recheados mais gostosos e famosos do mundo, o Oreo, resolveu aumentar seu portfólio no mercado nacional. A marca vai lançar quatro novidades. São 4 variedades de sorvetes que trazem em seus ingredientes seus biscoitos.

Mundialmente, os sorvetes lançados pela marca já são conhecidos a muito tempo – assim como vários sabores diferentes da sua bolacha, porém aqui as sobremesas geladas são algo novo para o público. A notícia ruim é que os produtos não serão assim tão baratos. Talvez você note a diferença ao compara-los com os sorvetes nacionais de marcas já conhecidas.

Versões Sorvetes Oreo

As quatro versões do sorvete Oreo são:

Sorvete Massa (Peso 455ml): É uma sobremesa gelada de baunilha que vem acompanhada de pedaços de Oreo no meio.

Sandwich Oreo (Peso 81 gramas): Parece uma bolacha grande gelada. A massa do biscoito é representada pelo sorvete e traz os crocantes da Oreo. Já a casca é semelhante à do biscoito.

Picolé (Peso 65 gramas): O picolé é recheado com a massa do biscoito e traz uma cobertura de chocolate crocante.

Cone (Peso 75 gramas): Já conhecido no Brasil é semelhante a sorvetes da Kibon, por exemplo. A casquinha, porém, é feita de chocolate e o sorvete é de baunilha e pedaços do biscoito.

sorvete oreo

Quanto vai custar o sorvete Oreo?

Como sempre uma das perguntas que mais recebi foi: “Quando vão custar esses sorvetes?” ou “Aposto que esses sorvetes vão custar caro, certo?”. Os preços sugeridos pela fabricante são:

  • Preço sugerido picolé: R$7,00
  • Preço sugerido cone: R$7,00
  • Preço sugerido sanduíche de sorvete: R$7,00
  • Preço sugerido massa: R$14,90

Comparados aos preços dos sorvetes tops do Brasil até que os valores não estão tão fora dos padrões adotados por marcas como a Kibon, por exemplo. O pote contendo sorvete de massa vai pesar 455ml e ao devorar o potinho você poderá incluir 160 kcal no seu dia.

O sorvete mais esperado com certeza é o sanduíche. Ele é semelhante a um biscoito maior recheado de sorvete, igualzinho uma bolacha Oreo. Sucesso nos EUA esse tipo de sorvete não é comercializado no Brasil, então trata-se de uma novidade.

Agora basta esperar para experimentar, as novidades prometem estar nas geladeiras brasileiras entre a última semana do mês de março e as primeiras semanas de abril.

A empresa não informou se os sorvetes serão vitalícios no seu catálogo de produtos ou se as versões serão limitadas, afirmam que tudo vai depender da aceitação do produto pelo público brasileiro. Os lançamentos da marca podem ser acompanhados no Facebook da Oreo, veja mais aqui.

E você, está pronto para experimentar essa novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *