Comidas que aumentam sua testosterona

E aí, pessoal? Bem-vindos novamente. No episódio de hoje, irei compartilhar com vocês os 10 melhores alimentos para ajudar a aumentar a testosterona. Alguns desses alimentos também servem como remédio aumentar ejaculação. Lembrem-se que é um hormônio sexual masculino  que pode realmente ajudar o seu corpo a ganhar músculos, aumentar a força e o volume. Então vamos começar e dar uma olhada nesses 10 alimentos.

Alimentos que aumentam a testosterona

Confira uma lista completa de alimentos naturais que vão te ajudar a aumentar o nível de testosterona no seu corpo:

Espinafre

Começamos pelo espinafre. Ele tem um anti-estrogênio e está repleto de vitaminas que ajudarão a aumentar os níveis de testosterona. Então, sempre o tenha espinafre na sua dieta.

Alho

Depois, temos o alho. Ele baixa os níveis de cortisol, um hormônio catabólico que pode destruir o músculo.

Banana

As bananas contém uma enzima, a bromelina, que também pode ajudar a aumentar a testosterona. É ótima após o treino, e você pode consumi-la pós treino misturada com aveia. Além de ficar uma delicia faz um bem tremendo ao organismo.

Ovos

Todo mundo me questiona se consumir ovos realmente faz bem para a saúde. E eu sempre afirmo que um dos melhores alimentos para ajudar a aumentar a testosterona são eles. Ovos também possuem um alto teor de proteínas, gorduras saturadas, vitamina D e são uma ótima fonte de proteínas. Por isso, para o café da manhã, durante as refeições e pós-treino, consumam alguns ovos ou proteína de ovo.

Aipo

Aipo

Você conhece? Já ouviu falar?  Veja mais aqui. Esse alimento tem cerca de 70% de água, mas possui dois poderosos hormônios androgênicos que podem ajudar a aumentar a testosterona. Por isso, se estiverem procurando por algo a mais para a dieta, é isto. Adicione Aipo em alguns dias da sua dieta. Pelo menos duas vezes por semana em uma das suas refeições principais e sentirá uma diferença absurda.

Abacate

O abacate é rico em vitaminas, ômega 3 e potássio. É uma das melhores fontes para ajudar a aumentar a testosterona. É gordura boa, por isso, eu o incluo no café da manhã, com os ovos, em sanduíches e em saladas. Ele aumenta consideravelmente a testosterona no corpo.

Salmão

Outro ótimo alimento que nos pode ajudar a aumentar a testosterona é o salmão. Ele é rico em Ômega 3 e contém toda uma gama de ácidos graxos complexos, e zinco também. Mas não abusem no seu consumo, porque depois o nível de gordura saturada aumenta. Comam cerca de um filé, 150-160 gramas por porção.

Óleo de coco

Aposto que você não tinha pensado nisso, não é? Na verdade, eu cozinho com ele, preparo meus ovos com ele, e também outras carnes. Ele também é rico em gorduras saturadas, aquele complexo de ácidos graxos bons de que precisamos e que também vão ajudar a aumentar a testosterona.

Frutas Secas

Amendoas

Há ainda um outro tipo de gordura que podemos comer: frutas secos. Amêndoas, nozes… As nozes são efetivamente uma ótima fonte de ácidos graxos que podem aumentar a testosterona, mas certifiquem-se de as comer cruas. Não as cozinhem, isso vai destruir os nutrientes essenciais que ela tem.

Couve

E, por fim, no número 10, mas não menos importante, nós temos a couve. Rica em vitamina A, K e C. E, mais uma vez, ela pode realmente ajudar a aumentar a testosterona.

Esses são os 10 alimentos. Certifiquem-se de consumi-los, não todos os dias, mas a cada dois dias, e eles irão ajudar a aumentar seus níveis de testosterona, ajudando na recuperação, ganho de força e de massa magra.

Maca Peruana

Maca Peruana

A pergunta que recebo sempre é: “Maca Peruana para que serve?”. E sempre respondo que a Maca Peruana oferece muitos benefícios além de potencializar a vida sexual das pessoas. Um desses benefícios é aumentar os níveis de testosterona nos homens.

Então, fica a dica, consuma maca peruana no seu dia a dia e não terá nem problemas sexuais, nem problemas hormonais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *